ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

SÃO JOÃO DO CARIRI: Gestão de Hélder Trajano avança e incomoda oposicionistas


Desde que assumiu a prefeitura municipal de São João do Cariri, o prefeito Helder Trajano tem mostrado que veio para fazer uma gestão diferenciada e com resultados positivos para o município. Com um estilo conciliador, Helder tem incomodado oposicionistas, que vem diariamente seu crescimento e reconhecimento da população. 

Em apenas poucos meses de gestão, Helder já entregou a Central de Velórios, que foi preparada em menos de dois meses com recursos próprios do Governo Municipal, seis veículos, sendo duas ambulâncias e quatro utilitários, além de uma moderna praça com um letreiro que leva o nome da cidade.

A Gestão de Helder Trajano conseguiu limpar o nome de São João do Cariri junto ao CAUC, deixando cidade apta a receber emendas e convênios, fato de grande relevância para o município.

Helder também tem avançado sua relação com o Governo do Estado, junto ao Governador João Azevedo, e de acordo com informações de bastidores, tem se tornado o homem de confiança do governador no município, e deverá receber seu apoio nas próximas eleições. 

Com a oposição desnorteada com o ritmo positivo da gestão e o seu crescimento político, Helder tem respondido as críticas infundadas de seus adversários com trabalho, e conduzido sua gestão com honestidade e compromisso.

VÍTIMA DE FAKE NEWS

Logo no início da sua gestão, o prefeito foi surpreendido com uma matéria fake news dando que ele respondia a diversos processos na justiça, sendo investigado por vários crimes. Na semana passada, o Ministério Público da Paraíba (MPPB), através de decisão do Promotor José Bezerra Diniz decidiu pelo arquivamento de um inquérito civil aberto no mês de julho para investigar prováveis servidores públicos “fantasmas” na administração pública da cidade de São João do Cariri.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br