ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 6 de dezembro de 2019

Secretários da Educação, ODE e Saúde acompanham João Azevêdo e deixam o PSB

Os secretários de Estado, Cláudio Furtado e Célio Alves, da Educação e do Orçamento Democrático Estadual (ODE), respectivamente, anunciaram a desfiliação do PSB nesta sexta-feira (6). Nessa quinta-feira (5), o secretário de Saúde Geraldo Medeiros deixou a legenda, causando a baixa de três filiados.

Cláudio Furtado diz que sua escolha é motivada pela continuidade do projeto que faz parte, agora capitaneado por João Azevêdo.

Célio Alves, por sua vez, argumentou que irá sair do partido pois Ricardo tomou decisões unilaterais e o diretório do PSB no município está “caduco”. No entanto, ele ressalta que quer manter a amizade com o ex-governador.

O secretário da pasta de Saúde foi o primeiro a anunciar a saída do PSB. Ele afirmou que, como comissionado, lhe restava apenas a escolha de ficar ou sair e ele preferiu a primeira opção.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br