ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

108° Festa do Padroeiro de São Sebastião do Umbuzeiro começa no próximo sábado

Começa no próximo sábado, dia 11, a Tradicional Festa do Padroeiro São Sebastião, em São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri. O evento chega a sua 108° edição, e no dia 11 de janeiro de 2020 e vai até o dia 20 de janeiro, sendo essa a Maior Festa de Padroeiro do Brasil. 

O Prefeito Adriano Wolff destacou que a Festa de São Sebastião é uma das maiores do País, e promove anualmente um encontro entre famílias e amigos, além de atrair turistas de toda Paraíba, e estados vizinhos, gerando assim, emprego e renda para os munícipes de São Sebastião do Umbuzeiro.

"A população aguarda com muita ansiedade para o início da festa, e São Sebastião do Umbuzeiro está de braços abertos para receber todos os turistas que participam anualmente da maior festa de padroeiro do Brasil", disse o Prefeito.

Uma das novidades da Festa de Janeiro 2020 é a noite religiosa, organizada pela Paróquia e Comissão Organizadora, que acontecerá no dia 13, dentro da programação. A noite do dia 19, organizada pela Prefeitura Municipal e dedicada ao funcionalismo público é uma das mais esperadas, e esse ano contará com shows de Cavaleiros do Forró e Chicabana. 

A Festa tem a realização da Paróquia de São Sebastião, Comissão Organizadora da Festa, Noiteiros e da Prefeitura Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Dia 11.

- Laerte Lins

Dia 12.

- Harry Estigado - Henrique Caiçara

Dia 13.

- Noite Religiosa com Ministério Fiat, Ministério Vozes da Missão e Duda & Kinha

Dia 14.

- Daysinha ex saia rodada - Banda Som Livre.Com

Dia 15.

- Farra da Galega - Santinho Braz & Os 3 Do Forró

Dia 16.

- Henrique Caiçara - Lulinha Vaqueiro. 

Dia 17.

- Claudenir Fernandes & Eduarda Brasil.

Dia 18.

- Encontro de Sanfoneiro - Otávio Do Acordeon & Trio Surreal. 

Dia 19.

- Otávio do Acordeon - Cavaleiros do Forró e Kiko Chicabana. Nos intervalos, Banda Dimeliora.

Dia 20.

- Padre João Carlos

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br