ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeito de São João do Tigre anuncia implantação de 85 cisternas de placa no município

Os prefeitos que compõem o CISCO- CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DO CARIRI OCIDENTAL se reuniram para discutir o convenio com o qual foram contemplados neste início de ano através do Ministério da Cidadania.

O CONVÊNIO PLATAFORMA+BRASIL vai viabilizar a construção de cisternas de placas nos municípios contemplados com um valor total de investimento de R$ 4.011.599,91

O Projeto visa à dotação de infraestrutura hídrica para consumo humano através da construção de cisternas de placas universalizando o acesso, gerenciamento e a valorização da água como um direito essencial da vida e da cidadania.

Serão implementadas mais 1.079 cisternas em todo o Cariri, das quais a cidade de São João do Tigre será contemplada com a construção de 85 cisternas.

“É mais uma conquista que visa dar uma qualidade de vida melhor aos moradores de São João do Tigre. Já começamos o ano desta forma, mostrando a disposição de trabalhar para uma condição de vida cada vez melhor para a população tigrense”, afirmou o prefeito Célio Barbosa após participar da reunião do CISCO.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br