ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Vaquejada de Sumé começa nesta quinta-feira com R$ 155 mil em prêmios e grandes shows

Começa nesta quinta-feira, dia 23, Tradicional Vaquejada do Parque Haras Vila Cowtry, em Sumé. A vaquejada terá R$ 155 mil em prêmios para as categorias derby, feminina, estrela, acesso e aberto. 

Na sexta-feira, dia 24, haverá shows musicais com Bob Léo Mercadoria e Rágner Vox, e no sábado, dia 25, shows com as Bandas Mastruz com Leite, Cavalo de Pau e Vilões do Forró. No domingo, encerrando a grande vaquejada, show com Adriano Silva. 

O organizador da festa, Macarrão Tibiu, destacou que a Vaquejada de Sumé faz parte do Campeonato PEPB, que reúne parques de vaquejada do Pernambuco e da Paraíba. Ele ainda destacou que a vaquejada terá início as 7hs da quinta-feira, com a classificação da categoria aberta. 

Ainda de acordo com Macarrão, uma grande estrutura está sendo preparada para receber os vaqueiros e visitantes, e o Parque Haras Vila Cowtry está de portas abertas para receber a todos em mais uma grande vaquejada. 


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br