ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 23 de março de 2020

Polícia recpatura dois apenados que fugiram da Cadeia de São João do Cariri

No início da tarde desta segunda-feira(23), apenados da Cadeia Pública de São João do Cariri conseguiram fugir da unidade prisional que fica localizada em pleno centro da cidade.
Segundo informações colhidas pelo Portal De Olho no Cariri, três detentos conseguiram empreender fuga da cadeia após renderem o agente penitenciário no momento em que ele estava fazendo a contagem dos presos. Os criminosos ainda conseguiram render o policial militar que estava na cadeia e lograram êxito na fuga.
A partir daí iniciou-se uma grande operação policial realizada pela guarnição da Policia Militar de Soledade no comando do Tenente Denizar, que localizou os fugitivos poucas horas depois em um trecho entre os municípios de Gurjão e Soledade.
Com os presos, foram apreendidos as armas furtadas pelos criminosos, além de um veículo que foi tomado por assalto por eles.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br