ÚLTIMA HORA

terça-feira, 21 de maio de 2019

Caminhada marca o dia de 'Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças' na Prata

Com o Tema “Faça Bonito”, a Secretaria de Assistência Social de Prata em parceria com o Conselho Tutelar, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Escola Municipal Maria de Lourdes, Escola Municipal Irene Ramos e Escola Estadual Francisco de Assis Gonzaga realizaram nesta segunda, dia 20 de maio, uma caminhada pelas principais ruas da cidade para chamar atenção para o combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescente.
O evento tem o objetivo de mobilizar a sociedade em geral e convoca-la para o engajamento contra a violação dos direitos sexuais de crianças e adolescentes.

Anualmente, o dia é comemorado no dia 18 de maio, entretanto os municípios escolhem uma data durante o mês para levar a mensagem e tentar alertar a todos sobre os riscos a que estão expostos quanto à exploração sexual de crianças e adolescentes.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br