ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Prefeitura de São João do Tigre altera programação do São João da cidade

Em nota divulgada na noite desta quarta-feira (19), a Prefeitura de São João do Tigre informou que houve uma alteração na programação do São João do Tigre. 

O cantor Artur Resenha, que se apresentaria no dia 23, não se apresentará mais por motivo de ter fechado um contrato na cidade de Esperança, 300 km de distância de São João do Tigre, e foi substituído pelo o cantor Dejinha de Monteiro.

Confira a nota:

Nota informativa:
Vimos informar à todos os tigrenses e visitantes que havera uma alteração na programação das atrações do São Joao 2019 em Sao João do Tigre.

Dia 23/06 não será possivel a apresentação do cantor Artur Resenha pelo motivo de o mesmo ter fechado contrato na cidade de esperança que fica cerca de 300 km da nossa cidade inviabilizando portanto a realização de dois shows no mesmo dia por ocasião da grande distancia, por esse motivo a administração municipal optou por mudar a atração pelo artista Djinha de Monteiro.

Portanto dia 23/06 no São João do Tigre as atrações serão: Dejinha de Monteiro & Forró do Gonzagão

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br