ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 20 de junho de 2019

“São João do Tigre vive um novo momento”, diz secretário Márcio Leite

O Secretário de Finanças de São João do Tigre, Márcio Leite, afirmou durante seu discurso na entrega do pacote de ações realizadas pela Prefeitura Municipal, que São João do Tigre é outra cidade e vive um novo momento.

O Secretário destacou que desde o início da gestão do prefeito Célio Barbosa, pegou a prefeitura com salários de servidores atrasados, sem crédito no comércio, e com uma frota sucateada, e que sua gestão reestruturou a administração e colocou a cidade entre um dos municípios mais bem equilibrado financeiramente na Paraíba.

“Pegamos a prefeitura com quatro meses de atraso no salário dos servidores, a frota de veículos sucateada, e organizamos a cidade, reestruturamos o Governo e fizemos de São João do Tigre outra cidade. Recuperamos a capacidade de compra desse município, que não tinha crédito no comércio, pagamos os nossos fornecedores em dias, temos compromisso com a população”, disse o secretário.

Márcio Leite ainda fez questão de agradecer a pessoas que muito tem contribuído com a gestão do Prefeito Celio Barbosa, a exemplo dos deputados Hugo Motta e Adriano Galdino, do ex-governador Ricardo Coutinho e do atual governador João Azevedo, que sempre foram atenciosos com o município.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br