ÚLTIMA HORA

domingo, 21 de julho de 2019

Prefeito Éden Duarte confirma que disputará reeleição em 2020

O prefeito de Sumé, Éden Duarte (PSB), confirmou nesta sábado (20), que é pré-candidato a reeleição nas eleições do próximo ano.

Éden, que venceu as eleições com o apoio do então prefeito Dr. Neto, disse que só tomou efetivamente esta decisão após conversar com o ex-prefeito. Segundo Éden, o ex-prefeito disse que não iria disputar o pleito e que teria seu total apoio à reeleição.

“Dr. Neto é mais que um líder político, ele é um pai, que sempre nos ajudou e eu tinha que conversar com ele antes para saber qual sua opinião. Se ele tivesse falado que iria disputar as eleições, eu não ia pra reeleição. Eu ia apoiá-lo. Eu sou uma pessoa coerente e justa. Da mesma forma que ele me apoiou, eu iria retribuir este apoio, até porque Dr. Neto foi um grande prefeito e deixou um legado enorme, não só para Sumé, mas para a região, servindo de exemplo para muitos prefeitos,” comentou. (Com Cariri em Ação)

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br