ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 4 de julho de 2019

SEBRAE Paraíba promove Seminário de Compras Governamentais em Monteiro

Contribuir com a capacitação de agentes públicos e de empreendedores de micro e pequenos negócios sobre os processos de compras públicas. Esse é o objetivo do Seminário de Compras Governamentais que o Sebrae Paraíba vai realizar no dia 18 de julho, no município de Monteiro, Cariri paraibano.
Com palestras voltadas a empresários, agricultores e gestores públicos da região, o evento será realizado no Clube Municipal de Monteiro, a partir das 8h. As inscrições, que são gratuitas, podem ser efetuadas através do site do Sebrae, no endereço http://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037617 .
Entre os temas que serão abordados durante o seminário estão a apresentação da Rede Nacional de Compras e do aplicativo Comprasnet Mobile, criado recentemente pelo governo federal, que permite de forma prática e ágil, a partir de dispositivos móveis, a consulta de informações sobre as compras públicas.
Além disso, o evento também vai abordar temas como a aquisição de produtos da agricultura familiar para a alimentação escolar e o acesso ao mercado digital para ampliação das vendas realizadas através da internet. Já para os gestores públicos, o seminário também vai tratar de ferramentas e estratégias inovadoras voltadas as compras governamentais.
“As compras públicas são um importante instrumento de apoio ao mercado local, fazendo o dinheiro circular na própria cidade. Assim, a economia regional é fortalecida, sem comprometer a eficácia, a eficiência e a transparência dos processos de compras governamentais, gerando emprego, renda e garantindo o desenvolvimento local”, salientou o analista do Sebrae Paraíba, Jucieux Palmeira.
Serviço

Seminário de Compras Governamentais
Data: 18 de julho
Horário: 8h
Local: Clube Municipal de Monteiro. Av. Parque das Águas, Centro.
Inscrições: http://loja.sebraepb.com.br/loja/evento/2037617

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br