ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Vereadores lamentam morte do ex-secretário da Prefeitura de Camalaú

Os vereadores que integram a bancada de oposição na Câmara de Camalaú, Aluísio Júnior, Aldenice Chaves, Diva, Fabiano e Branca, lamentaram profundamente a morte prematura do ex-secretário municipal de Camalaú e servidor público, Pedro Mineiro Júnior, ocorrida no início da noite desta quinta-feira, 11, em Campina Grande.

O Presidente da Câmara Aluísio Júnior disse que recebeu com muita tristeza a notícia da morte de Pedro Mineiro, e ressaltou que ele muito colaborou no desenvolvimento de ações no município de Camalaú durante as gestões dos ex-prefeitos Aristeu Chaves e Jacinto Bezerra

"Em nome dos meus demais colegas que integram nossa bancada, queremos nos solidarizar com os familiares do nosso amigo Pedro Mineiro, e dizer que ele deixa um vasto legado, tendo prestado relevantes serviços em Camalaú”, disse Júnior.

Pedro Mineiro Firmo Júnior tinha 45 anos e faleceu vítima de pneumonia viral no Hospital Universitário em Campina Grande.


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br