ÚLTIMA HORA

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Polícia prende homem e apreende armas, moto e mudas de maconha em Monteiro

A Polícia Militar de Monteiro prende um homem nesta segunda-feira (16), na cidade de Monteiro, no Cariri paraibano. Também foram apreendidas uma moto, duas armas, um coldre de couro, três mudas de maconha e três pássaros silvestres.
Conforme informações da Polícia, policiais realizaram rondas no final da manhã, quando avistaram uma motociclista em alta velocidade, saindo da vilinha, foi feito o acompanhamento, onde conseguiram o abordar próximo ao chafariz. Durante a abordagem pessoal, o imputado começou a desacatar, utilizando-se de palavrões, e ameaçou a guarnição.
Após deterem o homem, a equipe de policiais se dirigiu até a casa do mesmo na vilinha do açude, pois ele não portava documentos, e chegando ao local, foi encontrado 2 pássaros silvestres engaiolado, e no interior da residência, foi localizado um terceiro pássaro engaiolado. No muro, os policiais encontraram 03 mudas de cannabis sativa, e dentro do guarda roupa no quarto localizaram 01 espingarda, calibre 12, oxidado, marca inexistente, número de série inexistente, e mais 01 espingarda de fabricação caseira do tipo soca-soca (curta) com 13 polegadas de cano.

Diante do flagrante, o homem foi conduzido para Delegacia local, juntamente com o material apreendido, para as devidas providências.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br