ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Câmara de São João do Tigre esteve reunida nesta quinta; veja o que aconteceu:

A Câmara Municipal de São João do Tigre realizou mais uma importante sessão ordinária na manhã desta quinta-feira (24), onde foram apresentados três requerimentos de autoria do Presidente da Casa, Arnóbio Pereira.

O primeiro requerimento, já aprovado, solicita um delegado de Polícia para São João do Tigre. O segundo, também já aprovado, solicita a Secretaria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento do Semiárido, agilidade nos desbloqueios das DAP's dos agricultores de São João do Tigre.

Já o terceiro requerimento, esse encaminhado ao Secretário Efraim Morais para que também adote agilidade no desbloqueio das DAP's.

O vereador Luís da Aroeira destacou que é importante a presença dos cidadãos para acompanhar os trabalhos dos vereadores, e disse que tem sempre lutado e colaborado para o avanço do município, ao lado do prefeito Célio e toda gestão e colega vereadores.

A vereadora Maria Helena parabenizou os professores pelo seu dia, comemorado no último dia 15, e disse que os professores são a base de todos, e desempenham um importante papel.

O vereador Valdiro Tutú destacou a importância os projetos que foram apresentados durante a sessão, também parabenizando todos os professores do município pelo seu dia.

O vereador Ygor Queiroz iniciou parabenizando os professores do município e defendeu melhorias para a classe e também parabenizou São João do Tigre que no próximo domingo (24), comemora 124 anos de fundação.

O Presidente da Casa, Arnóbio Pereira, se colocou a disposição para tentar solucionar junto a EMPAER os problemas com as DAP dos agricultores do município, que estão tendo dificuldades para renovar, e recebeu o apoio dos demais vereadores nessa luta.

Arnóbio ainda parabenizou todos os professores e o município de São João do Tigre que no próximo domingo (24), comemora 124 anos de fundação, e sem mais, encerrou a sessão.




Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br