ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro realiza 15ª Sessão Ordinária do Biênio 2019-2020

A Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, de São Sebastião do Umbuzeiro. Em sua 15ª sessão ordinária legislatura 2019, realizada nesta quinta-feira (24), foi palco das principais demandas da população São-Sebastianense.

No plenário, os trabalhos foram conduzidos pelo presidente da Câmara, vereador Denis. Durante a Sessão os vereadores, trataram de diversos assuntos confira alguns destaques que foram levantados pelos parlamentares.

O vereador Cícero Lira, usou da Tribuna José Edimilson Feitosa, e inicialmente saldou os pares, funcionários da casa e deixou seu repudio em relação a aprovação da reforma da Previdência Social, que foi recentemente aprovada pelo Senado Federal, o vereador se disse indignado e lamentou que todos iriam morrer sem se aposentar, com excesso dos parlamentares que votaram a favor da reforma. Segundo o vereador as medidas foram trágicas, para a classe trabalhadora, deixou sua indignação. Finalizando sua fala o parlamentar, salientou o ato histórico da atual  administração e louvável que foi o fechamento do Lixão pela administração do prefeito Adriano Wolff, sendo assim São Sebastião do Umbuzeiro, se tornando a primeira cidade da Paraíba a fechar um Lixão. Por último falou que as maquinas do Estado, estão vindo para o município para realizar a terra planagem até a divisa com o Estado de Pernambuco, onde irá melhorar a vida de todos que usa essa estrada. Parabenizou o poder executivo pelo gesto aplausível.

O Vereador Luís Filho, usou a Tribuna José Edimilson Feitosa, e inicialmente deixou seu repudio em relação a aprovação da reforma da Previdência Social, que foi recentemente aprovada pelo Senado Federal, o vereador se disse revoltado e indignado. Posterior o vereador falou dos novos áudios que vazou de Queiroz, dizendo que Queiroz, demonstra conhecer o funcionamento do gabinete de Flávio Bolsonaro no Senado e sugere que o interlocutor poderia procurar parlamentares que frequentam o local para tratar de nomeações. O vereador leu alguns trechos dos áudios, e deixou sua indignação. Finalizando sua fala, deixando seus votos de pesar para os familiares de Dal que faleceu na última semana e também para os familiares de Edilson, se solidarizou com seus irmãos e sua mãe Maria.

Não tendo mais assuntos para serem tratados, o vereador Denis, Presidente da Casa Legislativa Cicero de Souza Lima, Plenário Gerson de Oliveira Brito e Tribuna José Edmílson Feitosa, encerrou a 15ª Sessão Ordinária Biênio 2019-2020.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br