ÚLTIMA HORA

terça-feira, 22 de outubro de 2019

Prefeito, vice e presidente da Câmara de SSU participam de evento em homenagem a Adriano Galdino

O prefeito Adriano Wolff, o vice-prefeito Chico Mariano e o presidente da Câmara, Denis Freitas, de São Sebastião do Umbuzeiro nesta segunda-feira (21), a entrega do título de cidadão pessoense e a Medalha Epitácio Pessoa ao presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, durante sessão solene realizada em conjunto pela ALPB e a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), no plenário José Mariz.

A solenidade, prestigiada por diversos deputados, familiares e representantes de Poderes públicos do Estado, teve o objetivo de reconhecer os relevantes serviços prestados por Adriano a João Pessoa e a Paraíba na condução da Casa de Epitácio Pessoa.

Adriano Wolff destacou a amizade e a lealdade que tem por Galdino e classificou como ‘mais do que justa’ a homenagem, e reconheceu os serviços prestados por Adriano e sua luta por uma Paraíba cada vez melhor e mais justa para todos.

“É uma homenagem tão justa. O presidente Galdino é merecedor e digno dessas duas mais altas comendas do Estado, sobretudo por sua história de vida, tendo sido garçom, comerciante e hoje mostra que venceu não apenas na vida, na política e também na arte de ser um grande ser humano”, ressaltou.

O Presidente da Câmara Denis Freitas afirmou que Adriano Galdino é um deputado muito atuante, principalmente na região do Cariri, onde Adriano Construiu um forte laço de amizade com seus aliados e tem colaborado com o desenvolvimento da região.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br