ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realizará ato para oficializar fechamento do lixão municipal

A Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realizará nesta terça-feira (15), a partir das 09h, um ato oficializando o fechamento do lixão municipal. O evento contará com a presença do prefeito Adriano Wolff e do Procurador Geral de Justiça do Ministério Público da Paraíba, Dr. Francisco Seráphico Ferraz da Nobrega Filho.

O ato será realizando em frente ao antigo lixão, as margens da Rodovia PB-264. São Sebastião do Umbuzeiro é o primeiro município da região do Cariri paraibano que fechará o lixão municipal.

O Prefeito Adriano Wolff explicou que a Prefeitura firmou em maio deste ano um convênio com a Prefeitura de Arcoverde/PE, para o enviar do lixo da cidade para o aterro sanitário de Arcoverde, dessa forma, desativando o lixão do município.

O Gestor ainda destacou que além de melhorar o estilo de vida dos umbuzeirenses, evitando doenças que os lixões ocasionam, e também cumprindo com a legislação, o município está colaborando para a construção de meio ambiente equilibrado.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br