ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Lajedo do Marinho, em Boqueirão, encerra Circuito Som nas Pedras com sucesso

O distrito do Marinho de Boqueirão finalizou em grande estilo o projeto Circuito Som nas Pedras, no último sábado (23), no Lajedo do Marinho, principal ponto turístico do município, com um grande público presente. Os organizadores montaram uma estrutura que surpreendeu pelo capricho em torno de elementos naturais. Na área de camping foram instaladas barracas para a comercialização de artesanato e comidas típicas, um viés econômico do projeto, que visa gerar renda para as comunidades de base, responsáveis pelos produtos expostos para comercialização.

Na programação artística, foi dada a oportunidade para os artistas da terra apresentarem o seu talento. O pôr do sol no Lajedo do Marinho foi ao som de sax e declamação de versos do poeta Gilberto José. As apresentações culturais realizadas por Dayane Mendes, voz e violão, Trio Canarinho, Orquestra Prima, Filarmônica Municipal, Banda Fanfarra do Distrito do Marinho, Sons do Silêncio, com Saraiva Luiz e Cleidilson Tadeu. Ao final, foi realizado um lindo recital de poesia denominado: “Um lugar chamado Marinho”.

O prefeito de Boqueirão, João Paulo Segundo fez uma avaliação positiva do evento: “Primeiro quero agradecer ao a comunidade do Marinho pela forma que conduz e acredita no potencial turístico da comunidade. Quero dizer que a Prefeitura sempre vai está à disposição dessa comunidade tão organizada e empreendedora. Ao mesmo tempo agradeço ao Governo do Estado e todos os envolvidos nesse grandioso evento que vem para divulgar o potencial turístico do nosso município”, disse João Paulo.

O Som nas Pedras é uma realização de empreendedores do setor turístico local, juntamente com a prefeitura municipal, com a parceria do Governo do Estado da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Cultura, em parceria com o Sebrae, a Secretaria de Estado da Comunicação Institucional, a Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e a Empresa Paraibana de Comunicação (EPC), através da Rádio Tabajara e do Jornal A União.

Com Blog do Bruno Lira

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br