ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Polícia cumpre mandado e indicia envolvido em assalto a correspondente bancário em Monteiro

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial – GTE, vinculado à 14 DSPC/Monteiro, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão na cidade de Monteiro, que resultou no indiciamento do acusado de praticar o crime.
De acordo com o delegado seccional da 14ª DSPC, o mandado é decorrente das investigações desenvolvidas no bojo do inquérito Policial que apura a Violação/Furto Qualificado em correspondente bancária localizado na Praça Nilo Feitosa, em Monteiro, no dia 09 de agosto, havendo sido subtraídos aproximadamente R$ 15.000,00.
Na ocasião, o fornecimento de energia elétrica do prédio foi desligado, com a finalidade de interromper o monitoramento da ação pelo circuito interno, facilitando-se o acesso do crimimoso pelo teto da agência.

O delegado ainda informou que o alvo do referido mandado um jovem de 25 anos, o qual, em seguida ao cumprimento, foi indiciado por participação no evento criminoso ora tratado.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br