ÚLTIMA HORA

terça-feira, 26 de novembro de 2019

Wilson diz que PTB deve lançar 60 candidatos a prefeitos e 500 a vereadores na Paraíba em 2020

Aliado de primeira hora do governador João Azêvedo (PSB) e amigo do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o presidente do PTB na Paraíba, deputado federal Wilson Santiago, revelou a imprensa que enquanto aguarda as definições do futuro político do governador João, o PTB não para de trabalhar para ampliar suas bases.

De acordo com Wilson Santiago, há uma expectativa do PTB ter entre 55 e 60 candidaturas a prefeito. “Queremos ampliar a quantidade de vice-prefeitos de 24 para 50; e ampliar também a quantidade de vereadores eleitos de 150 para um patamar aproximadamente 300 de vereadores, num universo de 500 candidatos”, disse.

Para Santiago, desde que assumiu o comando do PTB no Estado em 2013, o mesmo vem crescendo a cada eleição: “Pretendemos lançar candidaturas próprias nas principais cidades paraibanas. Onde não dê para lançar, vamos fazer alianças para indicar os nomes dos vices. O trabalho é grande, mas os cenários só serão montados a partir de abril, quando teremos certeza de quem estará na legenda, os que vão ingressar ou os que vão sair dela”, finalizou Santiago.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br