ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Diário Oficial traz novas mudanças no Governo do Estado

O Diário Oficial do Estado trouxe, nesta quinta-feira (19), as exonerações de Esterlandia Bezerra de Souza, irmã da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), e subgerente de apoio administrativo da Secretaria da Mulher, e de Gilberta Soares, que havia entregue o cargo na última terça-feira (17).
Gilberta era secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana e é ligada tanto a Estela como ao ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), alvos da sétima fase da Operação Calvário. Além de Gilberta e Esterlandia, outras oito pessoas da mesma secretaria foram exoneradas.
Lídia Moura, que respondia pela executiva da Secretaria da Mulher e Diversidade Humana, passou a ser a titular.

O governador João Azevêdo (sem partido) ainda nomeou Ronaldo Guerra, Chefe de Gabinete do Governador, para responder, cumulativamente, pelo cargo de Secretario Chefe do Governo, que era ocupado pelo ex-presidente do PSB, Edvaldo Rosas, exonerado do cargo nessa quarta-feira (18), também por envolvimento na Calvário.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br