ÚLTIMA HORA

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Prefeitura do Cariri abre vagas para Professor e Cuidador Educacional

Está aberto o processo seletivo da Prefeitura de Coxixola, no estado da Paraíba. São 4 vagas para preenchimento imediato, mais formação de cadastro de reserva em cargos de níveis médio e superior nas funções de Cuidador Educacional, Professor de Língua Inglesa, Professor de História e Geografia e Professor de Educação Física para atuarem em escolas urbanas e/ou rurais da rede municipal de ensino.
Os rendimentos dos Docentes variam entre R$ 998,00 e R$ 1.342,50, por carga horária de 16 a 40 horas semanais de trabalho. Os contratos serão temporários.
Inscrição
As inscrições no processo seletivo devem ser realizadas entre os dias 09 e 11 de dezembro de 2019, das 08h às 11h e das 13h às 17h na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Manoel José das Neves, s/n, no centro de Coxixola-PB. Não haverá cobrança de taxa de inscrição..
O processo seletivo será composto apenas por análise curricular, onde serão pontuados o ensino médio completo, cursando graduação na área da vaga, graduação em outra área, graduação na área específica, curso de especialização, curso de mestrado, curso de doutorado e a experiência profissional na área da vaga. O resultado final será divulgado por meio do endereço eletrônico www.coxixola.pb.gov.br.
Coxixola-PB é um município brasileiro localizado na microrregião do Cariri Ocidental, estado da Paraíba. Sua população foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 1.907 habitantes, distribuídos em 119 km² de área.
O município está incluído na área geográfica de abrangência do semiárido brasileiro, definida pelo Ministério da Integração Nacional em 2005. Esta delimitação tem como critérios o índice pluviométrico, o índice de aridez e o risco de seca.

O processo seletivo terá validade por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br