ÚLTIMA HORA

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Efraim Morais diz que DEM deve eleger até 50 prefeitos na Paraíba

O presidente do partido Democratas (DEM) na Paraíba, Efraim Morais, disse que espera que o partido eleja de 40 a 50 prefeitos nas eleições deste ano. A declaração foi dada durante o lançamento da pré-candidatura de Raoni Mendes à prefeitura de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (28), que foi motivo de comemoração para Efraim.

“Na condição de presidente desse partido, me sinto muito feliz por esse momento. Nosso partido por muito tempo teve atuação mais focada no interior, no Sertão, Curimataú e Cariri paraibano. Por muitas vezes nós dizíamos que teríamos candidato a prefeito em João Pessoa e não conseguíamos chegar a este momento, não conseguíamos chegar onde estamos agora”, comentou.

Efraim Morais destacou também o crescimento do partido nacionalmente, lembrando que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, faz parte do DEM e que bancada está começando a crescer, o que deve ter reflexos também na Paraíba.

“Eu tenho a esperança de que possamos estar entre os dois maiores partidos da Paraíba no final dessas eleições”, disse. “Até o final de março outros companheiros virão, candidatos a prefeitos e até prefeitos serão filiados. Na famosa janela serão centenas de vereadores que virão se filiar”, acrescentou.

Para o pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Raoni Mendes, Efraim Morais afirmou que ele terá toda liberdade para realizar as coligações “que forem importantes”. “Cada um de nós será um soldado e você terá o comando”, garantiu.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br