ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Em Gurjão: Câmara votará projetos de autoria do Executivo nesta quarta-feira

O Prefeito Ronaldo Queiroz de Gurjão enviou para Câmara de Vereadores os seguintes projetos , projeto de Lei que aumenta o salário mínimo nacional para RS 1.040.00 acima do piso nacional para Janeiro que é 1.039.00, Ronaldo também enviou o  Projeto de lei que aumenta em 13% o salário dos professores magistrado acima do aumento do Governo  federal que foi 12.84%, o  reajuste está previsto na chamada Lei do Piso (Lei 11.738), de 2008. O texto estabelece que o salários do magistério seja atualizado, anualmente, no mês de janeiro.

O aumento terá impacto em toda a carreira, ou seja, beneficiando igualdade os educadores de Gurjão  todos os níveis de formação e efetivado a partir da folha de pagamento de janeiro, além dos servidores em seu modo geral que receberão acima do valor fixado pelo Governo Federal.

"Enviamos para o poder legislativo esses dois projetos , ambos tem particularidades o primeiro sobre o piso nacional como a própria matéria diz o Governo Federal está dando 12,84% e nós em Gurjão vamos dar 13% aumentando ainda mas o valor para o Professores  e outro é o um salário mínimo a mais que o Governo Federal está dando , isso chama-se controle financeiro e organização , no meu caso eu vivo a gestão e por isso sei o que posso fazer, agora esperar a Câmara votar e sancionar as leis " comentou Ronaldo

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br