ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Polícia prende dois suspeitos e desarticula desmanche de veículos no Cariri

A Polícia Militar do Cariri prendeu nesta terça-feira (21), dois homens suspeitos de participar de uma quadrilha de desmanche de carros roubados. As prisões aconteceram na zona rural do município de São João do Cariri. Além dos meliantes, dois veículos também foram recuperados, sendo que um já estava sendo desmontado pela quadrilha.

De acordo com informações da Polícia, os policiais receberam a informação de que um veículo Crossfox vermelho, placas OFD 9632 com alguns indivíduos, estava em atitude suspeita próximo ao sítio Santana, zona rural de São João do Cariri. Os policiais se deslocaram ao local a procura dos suspeitos, mas de início não foi obtido êxito.

Em seguida com a chegada de novas informações, foi indicado que os criminosos poderiam está em uma casa abandonada próximo a BR-412, e quando as forças policiais chegaram no local perceberam que de fato havia pessoas suspeitas no interior, e que ao perceberem a aproximação das viaturas, os suspeitos fugiram por um matagal e de início não foi possível localizá-los.

No local, os policiais encontraram um veículo Honda Civic de placas PEE 0697, de cor cinza, já sem várias peças, desmontado e com restrição de roubo/furto, além do Crossfox vermelho. Ainda no local foi encontrada uma quantidade de maconha.

A Polícia fez um cerco no matagal e durante a noite conseguiu capturar dois integrantes da quadrilha.

A dupla e os veículos recuperados foram encaminhados para 14° DSPC de Monteiro.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br