ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Prefeita de Ouro Velho e seu grupo político anunciam apoio à João Azevêdo

Após realizar uma reunião com todo o seu grupo político, a Prefeita de Ouro Velho, Natália Lira, e o seu esposo, o médico e líder político Dr. Júnior, o grupo decidiu aderir a base de apoio do governador João Azevedo, para que possam trabalhar juntos pelo desenvolvimento do município.
A prefeita Natália informou que o vice-prefeito Flávio Henrique, e todos os vereadores que compõem sua base na Câmara, além de auxiliares e lideranças comunitárias, seguem a sua orientação política, em apoio à João Azevedo.
Ao anunciar sua adesão ao governador João Azevedo, a prefeita Natália de Dr. Júnior disse que o seu grupo político está coeso e passará de agora em diante a trabalhar para fortalecer o governo estadual e municipal, pensando exclusivamente no bem comum da sociedade ourovelhense, na luta por mais obras estruturantes que venham impulsionar o seu desenvolvimento.
“De agora em diante o governador João Azevedo será nosso parceiro, e é com a ajuda dele que iremos garantir um Ouro Velho mais justo, porque temos a convicção de que ele terá um olhar diferenciado para o nosso município”, afirmou a Prefeita Natália de Dr. Júnior.
O médico Dr. Júnior ressaltou que João Azevedo é comprometido com os municípios paraibanos e por isso decidiram apoiar o seu governo.
“Eu acho que João Azevedo é uma pessoa muito comprometida com a função pública e com os municípios. Eu pude perceber que ele passa confiança aos prefeitos, e o governador está olhando Ouro Velho com um olhar bem diferente e sendo um grande parceiro”, disse Dr. Júnior.

Com Teixeirinha da Prata

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br