ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Prefeitura de São João do Cariri adquire máquina ensiladeira e anuncia distribuição de semente de sorgo

O prefeito de São João do Cariri, Helder Trajano, anunciou nesta segunda-feira (27) que a gestão municipal adquiriu mais um equipamento para o fortalecimento do trabalho do homem do campo.

Helder Trajano confirmou a aquisição de uma máquina ensiladeira. O uso desse equipamento permite agilidade na produção das silagens, o que é fundamental para garantir alimento para os animais em épocas de seca. É um equipamento de extrema importância nas propriedades, pois ajuda os produtores a se protegerem das intempéries climáticas e da sazonalidade da produção.

O gestor ainda confirmou que a prefeitura começa a distribuição das sementes de sorgo. Essas ações fazem parte de um conjunto de benefícios que a gestão municipal tem realizado em prol dos agricultores e homem do campo.

“Desde que assumimos a gestão demos uma atenção especial ao homem do campo, justamente porque convivo nesse meio e sei das dificuldades enfrentadas pelos nossos agricultores e criadores. Portanto, nossa gestão sempre estará disposta em colaborar com os agricultores”, disse o prefeito.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br