ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

São João do Cariri terá grandes festas de padroeiro neste mês de janeiro; Festa da Malhada da Roça será o destaque deste fim de semana

A Prefeitura de São João do Cariri vem apoiando firmemente os eventos culturais e religiosos de todo o município. Neste mês de janeiro, três grandes festas de padroeiro acontecem no município e o prefeito Hélder Trajano está dando todo o suporte e a logística para a realização dos eventos religiosos.

Neste final de semana acontecem as festividades da Padroeira de Nossa Senhora das Graças, no Distrito de Malhada da Roça, e de São Sebastião, na comunidade do Alagamar.

No Alagamar, as atrações do pavilhão social serão as bandas J Show, Roger Farias e Dominguinhos do Arcodeon. Os shows começam às 21hs e contará ainda com leilões e a presença marcante das famílias da comunidade e região.

Já no Distrito de Malhada da Roça, a Festa da Padroeira de Nossa Senhora das Graças teve início desde o dia 27 de Dezembro e terá neste final de semana o seu encerramento. Considerada uma das maiores e tradicionais festas religiosas do município, a Festa das Graças abrirá neste sábado, dia 04, seu pavilhão social.

Uma mega estrutura de palco já está sendo montada e a animação ficará por conta de Doulgas Pegador, Fabiana Souto, Roger Farias e Nathan Vinicius.

A Festa das Graças na Malhada, se encerrará no domingo(05), com a realização da tradicional procissão de Nossa Sra. das Graças. Em seguida a festa dará continuidade com o encerramento do pavilhão social e com mais atrações musicais.

Confira a programação da festa social do Distrito de Malhada da Roça:

SÁBADO (04): Fabiana Souto e Doulgas Pegador

DOMINGO (05): Roger Farias e Nathan Vinicius

No próximo final de semana, acontecerá também a Festa da Padroeiro de São Sebastião, da comunidade da Macambira. A festa social será realizado no próximo dia 11, e terá como atrações musicais os cantores Adriano Silva e Roger Farias.

Segundo o prefeito Helder Trajano, “A prefeitura segue na medida do possível dando a sua contribuição e suporte para a realização das festas de padroeiro em todo o município. São João do Cariri tem destaque e se mantém ainda vivo, a cultura das festas de seus padroeiros, e estamos dando a nossa parcela de contribuição para mantermos com esta tradição, que acaba animando e reunindo as famílias e amigos”, pontuou o prefeito.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br