ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Zizo admite que PT poderá apoiar Guilherme Gaudêncio para prefeito de Serra Branca

O ex-prefeito de Serra Branca, professor Zizo Mamede (PT), afirmou que o partido não tem qualquer problema em votar do vereador Guilherme Gaudêncio (PSB) para prefeito de Serra Branca.  “Apesar de Guilherme não ser do PT, mas é do nosso campo político, e não temos nenhum problema de votar nele para prefeito porque é um grande nome e faz uma boa política”.
Durante entrevista a Serra Branca FM, Zizo lembrou que foi adversário de Guilherme nas eleições de 2004, mas que isso foi superado há muito tempo. “Estamos há uma década caminhando juntos, mas o próprio Guilherme admite que apesar do seu nome está à disposição, pode votar em Galeguinho, em Cristina, em Macilon, em Ednaildo se estes forem mais viáveis. Conversei com ele isso esta semana”.

O vereador Guilherme tem sido cortejado o por outros grupos políticos. “Mas tem dito que está satisfeito com a aliança que tem com o PT. Nós somos diferentes, mas temos muitas coisas em comum, como não aceitar as práticas políticas que imperam hoje em Serra Branca”.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br