ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Após recesso, vereadores retomam sessões na Câmara Municipal e prefeito Adriano Wolff emite mensagem

A Câmara de vereadores de São Sebastião do Umbuzeiro,  após o término do recesso parlamentar, onde ficam suspensas sessões e audiências públicas volta a ser palco das principais demandas da população São-Sebastianense, na noite desta quinta-feira, dia 27 de Fevereiro, com a realização da 1ª Sessão Ordinária do Ano de 2020.

A reunião foi bastante produtiva e contou com a presença dos vereadores e do prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro Adriano Wolff.

Executivo

O prefeito Adriano Wolff, que utilizou a tribuna da Casa, para a leitura da mensagem do executivo, fez uma avaliação dos três anos e dois meses de sua administração.

Sabemos que não conseguimos e nem conseguiremos resolver todos os problemas de responsabilidade da Prefeitura, devido a nossa limitação humana e de recursos, mas uma coisa é certa: não poupamos e nem pouparemos esforços para enfrentar e vencei os problemas..

O prefeito também destacou a boa relação institucional estabelecida entre a Prefeitura Municipal e a Câmara Municipal de São Sebastião do Umbuzeiro.

Confira na integra a mensagem do Prefeito Adriano Wolff.

Ao iniciarmos este Ano Legislativo, submeto à consideração desta Casa, em obediência aos preceitos legais, a Mensagem do Ano de 2020, reafirmando o meu respeito ao Poder Legislativo, pelo fundamental papel na construção de uma sociedade mais justa e de uma democracia forte e inclusiva.

Nós, o Prefeito, Vice-Prefeito e os representantes desta Casa, fomos eleitos pelo povo e estamos aqui para representa-los. Estamos aqui para trabalhar para todos, para isso vamos manter uma parceria respeitosa que tem como base o diálogo constante em prol de um objetivo comum, que é melhorar a qualidade de vida e dar mais oportunidade para o nosso povo.

Agradecemos a colaboração dos senhores, que mais uma vez priorizaram os interesses e necessidades da população, trabalhando conosco para viabilizar o desenvolvimento do nosso Município. E é essa relação harmônica, independente e democrática que queremos ver prosperar entre esta Casa Legislativa e o Executivo local, refletindo vontades e iniciativas da população, pois, somente assim, a cidade poderá ver suas expectativas e valores no trabalho dos seus representantes eleitos.

Durante os 3 primeiros anos que se passaram em nossa gestão, avaliamos que fizemos muito em todas as áreas, especialmente na saúde, na educação, no social, na agricultura, na infraestrutura, no esporte e lazer. Essas áreas continuarão sendo prioridades neste ano.

Sabemos que não conseguimos e nem conseguiremos resolver todos os problemas de responsabilidade da Prefeitura, devido a nossa limitação humana e de recursos, mas uma coisa é certa: não poupamos e nem pouparemos esforços para enfrentar e vencei os problemas. Os desafios a serem enfrentados neste ano de 2020 são muitos. Agora, maior é a coragem e a confiança que temos de trabalhar, enfrentar e vencer os desafios.

O principal desafio do Prefeito, na qualidade de administrador de nosso município continua sendo administrar bem, fazer muito e solucionar os inúmeros problemas com poucos recursos de que dispõe. Ou seja, o Prefeito deve atender as muitas necessidades da população com poucos recursos, daí a necessidade que temos de priorizar as coisas mais urgentes e necessárias.

Em nome do Poder Executivo, agradeço aos vereadores pela receptividade e Atenção dispensada à nossa mensagem. E reitero o compromisso do diálogo constante e respeitoso com esta Casa. Somos responsáveis pela administração da cidade e vamos fazer uma gestão profissional com planejamento e metas com o objetivo de melhorar a vida do cidadão de São Sebastião do Umbuzeiro.

Muito obrigado

Adriano Jerônimo Wolff
Prefeito

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br