ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Câmara de São João do Tigre retorna atividades legislativas e aprova reajustes salariais do magistério, ACS e ACEs

A Câmara Municipal de São João do Tigre retomou nesta quarta -feira  (19) os trabalhos legislativos para o ano de 2020 com a presença da maioria dos vereadores.

O Presidente da Casa, Arnóbio Pereira, destacou que a atual legislatura do município vem fazendo um trabalho a altura do que o povo de São João do Tigre merece receber de uma câmara de vereadores.

De acordo com Arnóbio, atualmente os vereadores tem demonstrado produtividade e as sessões são marcadas pelo respeito entre os parlamentares e consequentemente a população do município que merece um legislativo comprometido com as principais demandas da cidade.

Nesta 1ª sessão, foram aprovados os seguintes projetos de lei:

002/2020: Dispõe sobre a implantação do valor do piso nacional profissional dos agente comunitários de saúde (ACS) e agentes comunitários de endemias (ACE).

003/2020: Dispõe sobre o reajuste dos vencimentos dos servidores do magistério publico do município.

Requerimento 001/2020: Que solicita ao executivo a construção de uma barragem comunitária na comunidade rural do sitio Roncadeira no município de São João do Tigre.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br