ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Carnaval de São João do Tigre é encerrado com sucesso e recorde de público nos três dias de festa


Considerado um dos carnavais mais prestigiados e animados de todo o interior da Paraíba, o município de São João do Tigre encerrou nesta terça-feira (25) a maior festa de momo da história. Com folia durante quatro dias, o carnaval de São João do Tigre foi finalizado com mais um público recorde em praça pública e shows dos cantores Gil Bala, DJ Marcílio e Feitiço Elétrico.

Evento promovido pela Prefeitura Municipal, o carnaval de São João do Tigre se destaca não apenas pela qualidade das atrações, mas especialmente por sua organização e segurança. A festa não tem registrado nenhuma ocorrência policial significante e a infra-estrutura para o folião é um atrativo a parte para quem escolhe o município como destino no período do carnaval.

No domingo (23), o carnaval de São João do Tigre contou com o inédito Bloco “Deztemidos”, que invadiu completamente as ruas de São João do Tire e foi animado pela cantora Stella Alves. O bloco contou com trio elétrico que animou os foliões. Segundo a organização, a iniciativa superou as expectativas e todos os abadás foram vendidos.

Na segunda-feira (24), foi a vez de Alisson Levado e Geandro Garotinho sacudirem o público e demonstrarem porque São João do Tigre faz o melhor carnaval do Cariri. Na terça-feira (25), a festa foi encerrada com o batidão de Gil Bala, o swing de DJ Marcílio e a alegria de Feitiço Elétrico, que já concluiu a festa pela noite.

Na avaliação final, o público foi unânime em dar nota 10 ao “Carnaval Molhado de São João do Tigre” e todos já prometeram marcar presença em 2021. O prefeito Célio Barbosa e o secretário de finanças Márcio Leite agradeceram a presença dos foliões e destacaram que o aumento do número de visitantes tem consolidado ainda mais a festa.


Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br