ÚLTIMA HORA

domingo, 16 de fevereiro de 2020

II Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP é realizado com sucesso em São Sebastião do Umbuzeiro

Neste domingo(17) foi realizado no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano, a segunda edição do Pedal Beneficente em Prol do Hospital da FAP de Campina Grande.

Após o grande sucesso da primeira edição realizado no município de Boa Vista, o Pedal Solidário em prol da FAP em São Sebastião do Umbuzeiro foi novamente um sucesso, segundo a Prefeitura Municipal. Vários grupos de pedal da região do Cariri, da Paraíba e de estados vizinhos, se encontraram e em clima de confraternização e solidariedade, puderam praticar o ciclismo e ao mesmo tempo, dar a sua contribuição para a instituição de saúde.

O II Pedal Solidário foi aberto oficialmente na noite deste sábado(15), onde foi realizada a entrega de kits e recepção aos ciclistas e logo em seguida a noite foi finalizada com show musicais em praça pública, que contou com a animação de Otávio do Acordeon e Henrique Caiçara.

Já neste domingo(16) o evento foi aberto no início da manhã com o momento de recepção e oferta de um café da manhã aos participantes. Logo após, foi realizado a fala das autoridades. Estiveram marcando presença, o Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, o Prefeito de Boa Vista, André Gomes, Givaldo Limeira de Coxixola, Célio Barbosa de São João do Tigre, além de diversas autoridades e a participação dos diretores do Hospital da FAP.

Logo em seguida foi dada a largada ao pedal que contou com um percurso de 40Km e a participação de aproximadamente 250 ciclistas de várias regiões do estado e do Nordeste.

Prefeito anfitrião, Adriano Wolff falou sobre o evento e a importância do Pedal para o Hospital da FAP. “Através deste pedal, estaremos doando uma quantia considerável ao Hospital da FAP. Precismos lutar ainda mais e buscarmos mais recursos para a FAP. Por fim, só temos a agradecer a todos que contribuíram com o pedal e o momento é de alegria e a certeza que estamos no caminho certo”, disse o prefeito.

O II Pedal Solidário em São Sebastião do Umbuzeiro foi encerrado com muito forró pé de serra, com a super animação do prefeito e tocador Givaldo e José no Acordeon, e em seguida, os shows com as bandas Alisson Levado e Farra Mil, além de música eletrônica com a participação de Djs, que contagiaram toda a galera na praça central da cidade.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br