ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Prefeito de SSU confirma pagamento de contrapartida de convênio com CISCO para construção de cisternas


O prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolff, confirmou nesta segunda-feira (10), que o município realizou o pagamento de R$ 15.107,30, referente ao convênio celebrado com o Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Cariri Ocidental - CISCO, para construção de cisternas no município. 

Adriano informou que serão construídas 65 cisternas no município, que irá garantir abastecimento para mais dezenas de famílias que serão beneficiadas com o programa. 

O Projeto visa à dotação de infraestrutura hídrica para consumo humano através da construção de cisternas de placas universalizando o acesso, gerenciamento e a valorização da água como um direito essencial da vida e da cidadania, ampliando a compreensão e a prática da convivência sustentável e solidária com o ecossistema do semiárido, na região do Cariri Ocidental

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br