ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 19 de março de 2020

Câmara de Monteiro adota medidas protetivas para evitar proliferação do Coronavírus

Conforme portaria, a Presidência da Câmara Municipal de Monteiro, decidiu que em decorrência da pandemia do Covid-19 e seguindo orientações da Secretaria de Estado da Saúde, da Secretária Municipal de Saúde e da Organização Mundial de Saúde em relação ao Coronavírus (COVID-19), ficam suspensos todos os eventos que ocorreriam no interior da Câmara, que não estejam diretamente relacionados às atividades legislativas dos parlamentares.
Em relação às sessões ordinárias, o Presidente da Casa, Cajó Menezes, afirmou que serão realizadas sem a presença do público, apenas terão acesso às dependências da Câmara, vereadores, servidores, imprensa previamente cadastrada, e essa medida vale durante o Estado de emergência.

“Portanto a recomendação é que não que tenha público nas dependências da Câmara. O cidadão poderá acompanhar as reuniões Ordinárias pelas redes sociais do Legislativo Monteirense, no canal do Yutube (Câmara Monteiro)”, disse Cajó.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br