ÚLTIMA HORA

quarta-feira, 25 de março de 2020

Chuvas voltam a alagar casas e ruas em São Sebastião do Umbuzeiro

As chuvas voltaram a cair na noite desta quarta-feira (25), no município de São Sebastião do Umbuzeiro, no Cariri paraibano. Desde o último domingo que o município registra chuvas, sendo a maior delas na madrugada da segunda-feira, quando cinco barragens não suportaram e estouraram, provocando a inundação de parte da cidade.

Nesta quarta, algumas casas e ruas voltaram a serem alagadas no município após o nível de água do rio que corta a cidade subir.

Em contato com a reportagem do Cariri da Gente, o Prefeito Adriano Wolff informou que vou verificar pessoalmente algumas barragens próximo a cidade durante a noite e constatou que não houve nenhum rompimento, e sim questão de muita água em decorrência da chuvas e também pelas barragens já estarem sangrando no município.

Adriano informou ainda que manteve contato com equipes da AESA e Corpo de Bombeiros estarão no município nesta quinta-feira fazer uma avaliação dos açudes do município.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br