ÚLTIMA HORA

domingo, 22 de março de 2020

Em São João do Tigre, oposição ignora quarentena, realiza aglomerações e descumpre orientações das autoridades

Apesar das recomendações por todos os meios de comunicação e autoridades, inclusive com a publicação de um Decreto Municipal com várias medidas adotadas no combate ao Coronavírus, representantes do grupo de oposição de São João Tigre ignoraram e realizaram aglomerações em vários locais da cidade, colocando em risco a saúde da população. 

De acordo com informações, o pré-candidato a vice-prefeito juntamente com o os pré-candidatos a vereador, Sérgio e Sônia de Zeca, estiveram reunindo várias pessoas, causando assim aglomerações, principalmente na região do Distrito de Cacimbinha, onde na sexta-feira, dia 20, os mesmos se reuniram em um bar de propriedade da irmã do pré-candidato a vice, e promoveram uma grande aglomeração de pessoas. 

Já no sábado, o próprio pré candidato a vice, Paulo da Carreta, reuniu diversas pessoas para se banharem no reservatório municipal conhecido como Barragem do Rio cumprido. A população local está revoltada e pessoas prometem denunciar as autoridades locais e até levar ao conhecimento do Ministério Público, já que existem decretos municipal, estadual  e federal orientando a população a não realizar aglomerações, sob pena de cometer crime contra a saúde pública, tipificada pelo Código Penal. 

Representantes da oposição, a exemplo do pré-candidato a vereador Sergio Freitas esteve participando no último sábado, de um evento estadual realizado pelo Partido Avante, onde o presidente nacional do partido esteve presente e testou positivo com o vírus Covid-19. Vários deputados que participaram do evento estão sob quarentena. 

Vale lembrar também, que Paulo da Carreta chegou do Ceará está semana, estado com maior número de casos confirmados no Nordeste.

Com Fabio Brito






Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br