ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 12 de março de 2020

Oposição de São João do Tigre adota tática do denuncismo infundado ainda na pré-campanha

Mal começou o embate eleitoral em São João do Tigre, e a oposição já demonstrou que resolveu adotar, em uma decisão que demonstra extrema fragilidade, a tática de mentir em relação ao andamento do trabalho da atual gestão municipal.

Nos últimos dias, o Pré Candidato a Prefeito pelo grupo da oposição, Vereador Ygor Queiroz, acusou o município de São João do Tigre de estar sem médicos há mais de um mês.

De acordo com informações obtidas pelo portal, os dois profissionais que atendiam no município foram aprovados em Residência Médica e por esta mesma razão pediram dispensa, ou seja recisão contratual.

Imediatamente, a gestão municipal  lançou um Processo Seletivo para contratação de profissionais da área para preenchimento das vagas, processo que está aberto e é público.

O Vereador Ygor teria se utilizado de sites de credibilidade duvidosa, para falar mal de São João do Tigre, provavelmente por desconhecimento do tema em questão, ou, comenta-se no município, que possa ter sido de forma pensada e articulada, com o objetivo de atingir a imagem da gestão, com informações que não condizem com a realidade.

Nosso site recebeu informações de que inclusive, um dos médicos, Dr. John, ainda encontra-se atendendo no PSF do Distrito de Cacimbinha, já que ainda não encerrou suas atividades junto à edilidade.

Populares também confirmaram em redes sociais, que ainda na semana passada, na qual foi formulada a denuncia do vereador, receberam atendimento médico de forma normal, o que coloca por terra a informação de que o município estaria sem médicos há mais de um mês.

A pergunta que fica é a seguinte: Será está a tônica do discurso que será utilizado pelo grupo de oposição no decorrer do embate? Tentar passar uma imagem distorcida do belo trabalho que vem sendo realizado pela atual gestão municipal, para desqualificar perante a opinião pública o município, ao qual tem pretensão de governar no futuro?

Caso esta tese se confirme, não há de se surpreender, pois é o mesmo expediente praticado, e adotado em outros municípios, por lideranças políticas que recentemente confirmaram prestar apoio ao pré-candidato da oposição tigrense. E parece que o jovem postulante  já começou a rezar direitinho, na cartilha típica dos seus apoiadores.

FÁBIO BRITO

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br