ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 2 de março de 2020

Polícia Militar prende mulher e apreende arma e drogas em Monteiro

A Polícia Militar de Monteiro prendeu na madrugada desta segunda-feira (2), uma mulher acusada de tráfico de entorpecentes em uma rua no Bairro do Matadouro, em Monteiro.

Conforme informações da Polícia, uma equipe da Força Tática realizava rondas quando avistou um momento em frente à uma residência, que ao perceber a presença dos policiais, tentaram se evadir do local, sendo contidos, e aí fazer uma busca pessoal, nada foi encontrado com os suspeitos, porém, encontraram uma substância semelhante a maconha na porta da casa.

Nesse momento a dona da residência saiu do quarto dizendo não saber quem eram aquelas pessoas que ali estavam, e disse não saber a quem pertencia a droga ali encontrada, e permitiu a entrada dos policiais na sua residência, que ao efetuarem uma busca, encontraram no quarto uma balança de precisão, material para embalar a droga, 37 trouxinhas de maconha, 01 revólver marca Taurus calibre 38, n° de série  MA57248, com 04 munições intactas, 01 munição deflagrada.

A dona da casa assumiu ser dela o material localizado, e disse já responder por tráfico no estado de Pernambuco.

A mesma foi conduzida para a Delegacia de polícia civil, onde uma agente feminina, fez uma busca na imputada, encontrando com ela, mais 14 pinos de cocaína, 87 pedras de crack, e R$124,00 reais, em cédulas variadas escondidas em suas vestes, desta forma apresentado todo a material apreendido, bem como a acusada, a autoridade policial para as devidas providências.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br