ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 2 de março de 2020

Polícia prende homem e apreende quatro armas de fogo no Cariri

A Polícia Militar prendeu um homem por ilegal de arma e apreendeu quatro armas de fogo na zona rural do município de Camalaú, no Cariri paraibano.
De acordo com informações, os policiais receberam a informação que um homem estava transitando com um revólver no Sítio Coelho, na manhã deste domingo (01). Os policiais se deslocaram até o local, e chegando a residência do acusado foram recebidos pelo irmão do suposto acusado de portar o revólver, onde os autorizou a adentrar no imóvel, e disse que tinha uma soca-soca naquela casa que pertencia a seu irmão.
Ao efetuar uma busca minuciosa, os policiais encontraram em um quarto 01 revólver marca taurus, calibre 38, e 01 espingarda calibre 32, marca PSF PM, e em outro quarto encontraram 01 espingarda marca Rossi, calibre 20, munições de diversos calibres, bem como estojos vazios de vários calibres.

A PM conduziu o imputado, juntamente com os objetos apreendidos a 14º DSPC de Monteiro para as medidas cabíveis.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br