ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 19 de março de 2020

Polícia prende um dos acusados de roubar caminhão baú no Cariri

Em uma ação em conjunta com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar de Monteiro e Guarda Municipal de Jataúba, foi capturado nesta quarta-feira, 18, um dos acusados de ter praticado o assalto ao caminhão baú no Cariri, na última terça-feira dia 17.

Após diversas diligências na área onde os acusados se homiziaram (mata fechada), as guarnições no amanhecer do dia, encontraram um dos acusados de ter praticado o assalto, o mesmo estava escondido dentro da mata, e portando uma arma de fogo.

O acusado detido informou aos policiais um suposto local que provavelmente os acusados estariam escondidos, e ao chegar no local, foi encontrada uma arma de fogo jogada no chão. A guarnição ao voltar para o local inicial, onde os meliantes estavam retirando a carga do caminhão roubado, localizado no Distrito de Barreiras (Caraúbas), encontraram outra arma utilizada no assalto no mato.

O acusado e as armas foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Monteiro-PB para as providências cabíveis.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br