ÚLTIMA HORA

domingo, 22 de março de 2020

Presidente da Câmara de Camalaú emite nota e rebate acusações levianas do prefeito

O Presidente da Câmara Municipal de Camalaú, Aluísio Júnior, rebateu acusações levianas proferidas pelo prefeito Sandro Môco neste domingo, 22, acusando a pessoas da oposição de forma generalizada de estar danificando e destruindo o patrimônio público.

“Comunico que a Casa Legislativa João Galdino Chaves sempre estará à disposição da população Camalauense e as imagens sobre o referido ato acontecido na obra de revitalização da avenida São José estarão disponíveis às autoridades competentes para que possamos elucidar o acontecido. Ato de transparência e responsabilidade”, disse Júnior.

Júnior afirmou ainda que convidou o vereador Antônio Bezerra para verificar as imagens das câmeras de segurança para esclarecer o fato, e lamentou, que em meio a esse caos que vive o mundo com o Coronavírus, o prefeito ao invés de adotar providências no município para prevenir a população do vírus, está preocupado em denegrir a imagem de seus opositores, acusando de forma generalizada sem nenhuma prova.

Júnior finalizou dizendo: “Diferente do que está sendo divulgado pelo prefeito, que tenta induzir a população Camalauense de que esse problema na praça foi um ato político e incentivado durante exibição do Programa A Voz do Povo. Programa este que traz as reivindicações da população e os trabalhos desenvolvidos pelos vereadores Júnior Lucas, Diva, Audenice,  Valdete e Fabiano. O Prefeito está se sentindo incomodado, pois sabe que Camalaú quer mudança e dias melhores, com uma gestão capaz de administrar de verdade o município”, finalizou.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br