ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 5 de março de 2020

Projeto “De olho no futuro” vai oferecer consultas de vista para alunos da rede municipal, em São João do Cariri


A Prefeitura Municipal de São João do Cariri, através de uma parceria entre a Secretaria de Saúde e Educação lançou o projeto “De olho no Futuro” que visa beneficiar alunos da rede municipal de ensino.

De acordo com a Secretária de Saúde, Elian Antonino, visando o alto índice de crianças e adolescentes com problemas de visão se uniu com a Secretária Cleidinha Guimarães e após um estudo técnico decidiram lançar o novo projeto.

O Programa “De olho no Futuro” irá beneficiar diversas crianças e adolescentes da rede municipal que sofrem com problemas visuais e nunca passaram por avaliações oftalmológicas. As consultas de vista acontecerão no próximo dia 20 de março.

O Prefeito Helder Trajano destacou a parceria entre as duas secretárias para lançar esse novo projeto no município.

“Não podemos cobrar bons resultados das nossas crianças e adolescentes se eles não tiverem uma boa condição de leitura, alimentação de qualidade na escola e outros direitos básicos, por isso, se preocupamos oferecer a maior assistência possível para aqueles que serão o nosso futuro”, disse o gestor.

Ascom PMSJC

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br