ÚLTIMA HORA

segunda-feira, 23 de março de 2020

Região do Cariri registra mais um caso suspeito de Coronavírus

Mais um caso suspeito do Covid-19 (Novo Coronavírus) foi registrado na região do Cariri. No final da noite deste domingo (22), o prefeito do município de Boa Vista, André Gomes, utilizou as redes sociais para falar sobre o primeiro caso suspeito detectado na cidade de Boa Vista.
O caso foi tomado conhecimento dos profissionais de saúde do município, após um mulher acionar a equipe médica plantonista, onde a mesma se queixou sobre problemas de saúde na qual estava sentindo.
A mulher que é natural da cidade de Queimadas, mas há cinco meses estava residindo em Boa Vista, foi inicialmente atendida pelos profissionais de saúde e encaminhada para Campina Grande, onde foi levada para a UPA do bairro Alto Branco. Segundo informações, a mulher foi atendida, onde foi diagnosticada com problemas de respiração, dores no corpo e inflamação na garganta, sintomas frequentes do covid-19.
A paciente foi transferida para o Hospital Pedro I, unidade referência nos atendimentos do coronavírus em Campina Grande.

O Prefeito Andre Gomes anunciou que já entrou em contato com o Tenente Coronel do Batalhão de Polícia Militar de Campina Grande e a fiscalização em todo o município será ampliada com apoio das forças de segurança.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br