ÚLTIMA HORA

quinta-feira, 5 de março de 2020

Saúde de Monteiro se torna pioneira no estado e oferece atendimento odontológico na UPA-24 Horas


Com o intuito de ampliar o alcance do atendimento odontológico do município de Monteiro, e ainda oferecer uma opção de horário flexível para as pessoas que trabalham durante todo o dia, a Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Saúde, está oferecendo uma nova demanda de atendimentos odontológicos noturnos na UPA 24 horas.

A ação é pioneira no estado e foi possibilitada graças ao empenho da gestão municipal, e por determinação da prefeita Anna Lorena que não mediu esforços para viabilizar a aquisição de uma nova e moderna cadeira odontológica e outros materiais de consultório que são necessários para um completo atendimento à população no horário da noite.

Os atendimentos são realizados pelo odontólogo Dr. João Henrique Medeiros, três vezes por semana, às segundas, terças e quartas-feiras, sempre à partir das 19 horas.

Diariamente serão disponibilizadas 12 fichas e mais as demandas de urgência que venham a surgir.

Segundo o Dr. João Henrique Medeiros, o esforço feito pela atual gestão para o oferecimento deste atendimento, posiciona o município de Monteiro como pioneiro em todo o estado da Paraíba, tendo em vista que nem mesmo grandes centros, como Patos, Campina Grande ou João Pessoa não dispõe deste tipo de demanda em uma UPA.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br