ÚLTIMA HORA

sexta-feira, 20 de março de 2020

URGENTE: Região do Cariri tem o primeiro caso suspeito de Coronavírus

O Prefeito de Serra Branca, Souzinha, confirmou no início da tarde desta sexta-feira, dia 20, a suspeita do primeiro caso do Covid-19 (novo coronavírus) no município de Serra Branca. Esse é o primeiro caso suspeito no Cariri

De acordo com o gestor, trata-se de um serra-branquense que viajou à Recife e voltou para a cidade caririzeira já apresentando alguns sintomas da doença, como problemas respiratórios e febre. O serra-branquense se dirigiu até o Hospital Geral de Serra Branca e de pronto, a equipe médica pediu que ele voltasse para casa e ficasse em total isolamento.

O serra-branquense está sendo totalmente acompanhado e recebendo os cuidados por profissionais da saúde do município e nesta sexta-feira ele estará fazendo o teste do covid-19, que será encaminhado para a cidade de João Pessoa para um laboratório que fará a análise minuciosa do exame, para se checar se o caso dará positivo ou não para o Coronavírus.

Postar um comentário

Não serão aceitos comentários de cunho pejorativo, obsceno, racista e ofensivo. Comentários abusivos, odiosos ou difamadores de qualquer pessoa ou instituição serão igualmente desconsiderados.

 
Copyright © 2013 - 2019 Cariri da Gente
E-mail de contato: cariridagente@bol.com.br